quinta-feira, 11 de setembro de 2014

O mês de agosto voltou com tudo - 730 reais é meu!

Olhem só! Após um mês fraco, o agosto voltou com tudo e trouxe para mim 730 reais em ganhos graças de um simples programa chamado retorno amigo.

Mas devo confessar que também fiz o meu dever e divulguei bem mais, do que antes e o resultado está ai. E ainda ajudei 4 divulgadores do nível 3 via SKYPE e isso deu um ótimo resultado para o nível 4.

Veja agora os detalhes do ganho no mês de agosto:

8 indicados diretamente por minha pessoa = 80 Reais de ganho
12 novos indicados no 2º nível = 120 Reais de ganho
15 novos indicados no 3º nível = 150 Reais de ganho
38 novos indicados no 4º nível = 380 Reais de ganho

Veja os meses anteriores:

Bom, dessa forma pode continuar. Estou precisando cada real extra para final do ano, pois os meus filhos vão querer muitos presentes. ;-)

Olhando para frente, pensando positivo e fazendo meu trabalho diariamente de divulgação, pois somente assim pode trazer os resultados positivos.

Precisa de ajuda ou quer aprender mais?

Veja os meus contatos:
SKYPE: brasileiro130971

Obrigado pela atenção.

Um grande abraço
Alexander