quarta-feira, 13 de agosto de 2014

380 reais em julho foi nada mal

No mês de férias no Brasil, quando uma grande maioria só tem cabeça para relaxar, se divertirem e viajar pelos quatro cantos do mundo - o resultado do sistema "retorno amigo" me surpreendeu um pouco, mas ao mesmo tempo mostrou o potencial em questão, principalmente quando já tem uma boa quantidade de pessoas envolvidas.

Porque mesmo em tempo fraco, sempre há um retorno, de uma ou outra pessoa que queira ganhar um dinheiro extra e por isso vale muito a pena entrar - quem pode entender essa oportunidade vai entrar e vai ganhar a curto, médio ou longo prazo.

Veja agora os detalhes do ganho no mês de julho:

Nenhum indicado diretamente por minha pessoa = 0 Reais de ganho
8 novos indicados no 2º nível = 80 Reais de ganho
9 novos indicados no 3º nível = 90 Reais de ganho
21 novos indicados no 4º nível = 210 Reais de ganho

Veja os meses anteriores:

A copa não foi muito bem para os Brasileiros, mesmo assim acredito que fizemos uma boa copa, tanto do lado esportivo quanto como país sede de uma copa. No final ficamos com a nova infra-estrutura e os novos estádios.

Agora que essa fase de copa e das férias passaram, os resultados devem subir nas próximos semanas e meses. E eu preciso fazer novamente alguma coisa a mais, para minha divulgação pessoal, para poder aumentar mais a renda nesse sistema e já tem algumas novas ideias que vou colocar em prática.


Depois, em outro artigo, vou contar quais são as medidas que vou tomar para aumentar mais ainda a visibilidade e divulgação, fiquem ligados.

Precisa de ajuda ou quer aprender mais?

Veja os meus contatos:
SKYPE: brasileiro130971

Obrigado pela atenção.

Um grande abraço
Alexander