sexta-feira, 4 de abril de 2014

Ganhei 540 reais no mês de março na internet, graças ao retorno amigo!

Agora nesse mês de março foi o terceiro mês desde que participei desse sistema de corrente e pela grande surpresa estou ganhando cada vez mais - também graças aos 4 níveis de ganhos.
Na verdade não é tanta surpresa, pois o poder da matemática, que já escrevi sobre ele, está cada vez mais presente devido ao trabalho diário que consegui desenvolver em prol desse sistema.

Veja em detalhe o ganho de março:

4 novos indicados diretamente por minha pessoa = 40 Reais de ganho
38 novos indicados no 2º nível = 380 Reais de ganho
12 novos indicados no 3º nível = 120 Reais de ganho
Nenhum ainda no 4º nível = ainda sem nenhum ganho

Quero lembrar que até então consegui ganhar em fevereiro 210 reais (= 21 pessoas) e em janeiro 420 reais (= 42 pessoas).

Veja mais aqui e entra também e começa a ganhar dinheiro fácil - falando de um sistema que funciona muito bem. 

 Ganhar dinheiro com uma simples doação


E se todas as pessoas acreditassem nesse sistema, eu mesmo já iria ganhar mais de 4 mil reais, mas infelizmente tem muitas pessoas, muitas mesmo que só se cadastram, mas depois não participam (porque não pagam), isso é uma grande pena por um lado, mas por outro, representa a média do povo, sempre tem pessoas que por falta do conhecimento ou da coragem não fazem parte de algo que poderia trazer uma boa renda ou um bom negócio.

Isso me lembra uma conversar. Recentemente uma pessoa me perguntou sobre a venda de um dos meus projetos. Falei para ele desse projeto - mas ele sorria e falou que jamais ele iria gastar esses 40 mil reais, ele preferia comprar um carro novo... Então eu respondi: tudo bem! Mas ter um projeto que poderia te trazer 1 mil reais todo mês e você só precisa trabalhar 5 minutos por dia, é na minha opinião um ótimo negócio, mas nem todo mundo pode ver isso da mesma maneira e precisa investir em algo que só traz custos do que em outra coisa que poderia trazer uma boa renda.

Mas as prioridades das pessoas são sempre diferentes. Eu respeito isso, mas não posso entender.
Porque a mesma pessoa, poderia investir no projeto, e 3 anos depois (economizando a nova renda todo mês) irá compra o carro e depois ficar com o carro novo e uma renda de 1 mil reais que necessita somente de 5 minutos de trabalho diariamente.


Mas para ver isso, precisa ter a cabeça no lugar certo e saber fazer as contas e ainda ter paciência de esperar. E não todo mundo tem essa capacidade, como possam ver nesse comentário de uma pessoa.

Precisa de ajuda ou quer aprender mais?

Veja os meus contatos:
SKYPE: brasileiro130971

Obrigado pela atenção.

Um grande abraço
Alexander