quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

420 reais é a minha renda extra na Internet durante o mês de Janeiro 2014

Vou iniciar aqui uma nova série de publicações “minha renda extra na Internet” para mostrar que é possível e que vale a penar fazer. Dessa forma quero mostrar durante o ano de 2014 de forma transparente o que eu consegui ganhar com diversas alternativas que se encontram na Internet Brasileira para ganhar uma grana extra.

Nesses artigos só vou publicar a minha renda extra e não a minha renda total, pois vocês sabem que já trabalho a mais de 15 anos na Internet e tenho diversos projetos Online, não vou publicar o que ganho com meus projetos, somente com outras atividades de renda extra e as outras formas que existem e na qual qualquer pessoa poderia participar. Vou contar ainda minhas experiências com diversos sistemas e vou mostrar as vantagens e desvantagens, para que os meus leitores possam aproveitar o máximo.

Bom, vamos lá!

O mês de janeiro sempre foi um bom mês na Internet, pois após o mês de dezembro, onde muita gente viaja e devido aos feriados de natal e fim do ano, é o primeiro mês do novo ano, que já é o bom mês para a divulgação na Internet. Esse mês também é bom devido as novas expectativas e orientações de muitas pessoas a fazer coisas novas, pois na virada do ano, muito gente sempre usa essa data para fazer algo novo no novo ano.
Então é um mês muito especial e quem souber divulgar bem pode aproveitar ao máximo desse mês para conseguir ótimos resultados.

No dia 22 de dezembro 2013 entrei pela primeira vez no sistema de doação que funciona a base de corrente - sistema de Afiliado muito usado que pagam em diversos níveis, nesse sistema, chamado Retorno Amigo, eles pagam em até 4 níveis. Apesar de que nesse sistema não é recompensado por ter vendido algo e sim pela simples ideia de fazer doações, ou seja, você doar primeiro para 4 pessoas 10 reais cada e depois ganha um link especial (link do Afiliado) para levar a ideia da doação pessoal adiante ou como é chamado de Retorno Amigo para outras pessoas e então começa a receber doações de 10 reais por cada pessoa indicado diretamente e em até 4 níveis.
Muito interessante essa ideia e a apresentação ganhou a nota 9 - só que não ganhou a nota 10, porque não tem nenhuma informação visível, quem é atrás desse sistema e por isso perde a possibilidade de ganhar nota 10.

Mas achei interessante, entrei e demorei até 1 semana para conseguir os primeiros 10 reais e ganho. Nossa! Fiquei um pouco assustado, pois indiquei muitas pessoas até então, mas por incrível que parece, as pessoas só se cadastraram, mas não entraram, ou seja, não doarem e assim não recebi mais nada na primeira semana. Apesar de que deveria receber mais de 120 reais, só para vocês terem uma noção, que eu consegui indicar 13 pessoas em uma semana, mas somente 1 pessoa doava.

Mas como vocês já sabem, eu conheço muito bem o poder da matemática da multiplicação e não desisto nunca, principalmente a partir do momento que acredito em algo e daí não desisto e olha lá, 13 dias depois, no dia 11 de janeiro já recebi mais 230 reais na minha conta bancária! Isso mesmo, veja o artigo aí, onde contei isso pela primeira vez e onde eu escrevi pela primeira vez que esse sistema é altamente recomendado. E como podem ver não é mentira, é pura verdade.

O mês de janeiro 2014 fechou então com 420 reais em ganhos com o sistema do Retorno Amigo.

Poxa, não esperava tudo isso de sucesso, principalmente em tão pouco tempo, mas é verdade e por isso eu posso recomendar.
E mesmo que ganhei em diversos níveis, nunca parei em nenhum momento de divulgar, não pare de divulgar, só porque conseguiu 20 pessoas diretos, ou algo assim, continue, pois nunca se sabe quantas pessoas poderá conseguir no 2º, 3º ou 4º nível.


Aí está minha dica.

Precisa de ajuda ou quer aprender mais?

Veja os meus contatos:
SKYPE: brasileiro130971

Obrigado pela atenção.

Um grande abraço
Alexander