quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O poder da matemática e sua multiplicação

Quando as pessoas reclamam que não ganham nada na vida ou com outras palavras, ganham insuficientemente ou muito pouco, é porque algo está errado com a pessoa. Na prática podemos identificar 3 tipos de problemas clássicos.

1.) A pessoa trabalha num ramo ou numa atividade errada. (50% da população)
2.) A pessoa, simplesmente, faz as coisas erradas. (20% da população)
3.) Ou a pessoa desiste cedo demais. (15% da população)

De resto, os 5% da população é rica e os 10% da população ganham bem ou muito bem.

Veja bem, em total temos 85% da população (os 3 pontos a cima) no mundo que estão insatisfeito com algo na sua vida e não se importa que coisa é essa, é sempre relacionado ao dinheiro. Isso quer dizer que as pessoas ganham menos que precisam ou que querem ganhar.

Agora, você pode se perguntar o que tem isso a ver com o título do artigo. Bom, isso tem tudo a ver, pois a matemática é a coisa mais importante na vida, pois a partir do momento em que se entender a matemática e ainda o poder da multiplicação, vai entender assim também como se faz dinheiro.

Pois na matemática não existe o ponto 3 a cima, pois nela jamais os números irão desistir de algo. Assim teríamos mais 15% da população que poderia se dar bem melhor na vida, se entendesse e compreendesse mais a matemática e ainda o poder da multiplicação da mesma.
Está vendo!

Agora estão curiosos o que é a multiplicação da matemática ou matemática da multiplicação, certo?

Bom, todo mundo já ouviu falar que o que você planta, você recolhe. Isso mesmo, matemática simples, quanto mais que você planta mais você pode recolher. Certo?
Agora, na agricultura, numa empresa ou numa atividade qualquer seja que ramo for, não importa, pois a matemática é coisa universal e vale para tudo e para todos de forma igual.

Por isso sempre digo “não importa o que você faz e não importa o que os outros pensam” o que importa é somente o que você faz e em que você acredite e se você continuar fazendo as coisas vai  colher os frutos da sua atividade, mais cedo mais tarde, o importante é somente fazer a coisa que está fazendo, acreditando e plantando.

Deve agir nem na matemática, não desistir e fazer o que precisa fazer para colher o que plantou e então vai conseguir provocar o chamado poder da multiplicação, que é o reconhecimento da sua atividade diante do que está fazendo = sucesso total em que estava trabalhando e se dedicando.


Difícil entender, mas é muito simples para executar. Ou com outras palavras. As pessoas que estão correndo atrás dos seus sonhos, das suas metas e ideias, vão conseguir tudo que podem imaginar, pois o poder da multiplicação na matemática é infalível. Pense sobre isso.

Precisa de ajuda ou quer aprender mais?

Veja os meus contatos:
SKYPE: brasileiro130971

Obrigado pela atenção.

Um grande abraço
Alexander