Sobre mim

 Alexander Zirkelbach, nascido em 13.09.1971 em Innsbruck - Áustria
A minha história de sucesso na internet começou no ano de 1999, no Brasil – país que eu adoro e que eu conquistei pra mim.

O motivo pelo qual iniciei esse Blog, é que na Internet se encontra muitas bobagens em se tratando desse assunto - de como ganhar dinheiro na Internet.

Muitos prometem muito dinheiro a curto prazo, mas muitos desses querem primeiro seu dinheiro - daí, quem poderia pensar mal sobre um sistema deste quando você vê que o plano é “perfeito”?.... ;-) – mas tudo isso não passa de fraudes, sistemas chamados de bola de neves, pirâmides e sistemas similares que são até proibidos pela legislação brasileira, mas de tempo em tempo surgem com outros formatos e realizações, tornando assim cada vez mais difícil de detectá-lo como sistema de pirâmide e assim vai funcionando por um bom tempo, arruinando pessoas que caem rapidamente e principalmente facilmente. 

Verdadeiramente essas pessoas estão atrás de uma forma para ganhar dinheiro e muitos estão até desesperados, logo, caem facilmente nas idéias desses sistemas milagrosos... ;-)
Que mente fraca que os seres humanos têm, nas horas mais difíceis não...?!

Mas na verdade nunca ninguém deveria cair nessas promessas, pois basta pensar por um único minuto – e questionar o seguinte:
Existe alguma forma no mundo de ganhar muito dinheiro fácil e em curto prazo e ainda sem fazer muitas coisas ?

A resposta é simples, NÃO! Não existe não !

Fiquem também atentos com as empresas na INTERNET que falam muito sobre a sua legalidade, seus registros e pagamentos dos seus impostos! Sabe por quê? As empresas que precisam falar sobre esses assuntos, falam isso porque tem algo para esconder, por isso falam como se quisesse dar garantia de algo... veja bem.

Qualquer cidadão pode abrir uma empresa, ter seu CNPJ e assim que começa faturar tem que pagar seus impostos, tudo bem.... 
Todos esses detalhes não dizem absolutamente nada em se tratando do assunto legalização, não é possível através desses dados saber se uma empresa está agindo dentro da lei, por isso fiquem muito espertos a esse tipo de prática, pois empresas sérias não precisam mostrar seus registros, não precisam falar sobre quanto pagam de impostos e muito menos mostrar isso para futuros clientes, divulgadores, funcionários, etc.

Ou vocês já ouviram alguma publicidade de grandes empresas como MC-Donald’s, SONY, FIAT, FORD ou até outras empresas de pequeno e médio porte dentro da sua cidade falando sobre sua legalidade, seus impostos pagos, etc... tentando mostrar que é uma empresa séria....?

NÃO, NÉ? 
Portanto isso é um sinal claro, que empresas que usam esse tipo de conversa antes mesmo de falar sobre seus produtos e serviços, têm algo para esconder e querem desviar a atenção – se mostrando sérias – só falando sobre coisas que qualquer um cidadão pode fazer – pois isso não demonstra nenhuma seriedade.

E outra, para se tornar um vendedor (divulgador) de um produto ou serviço, não devemos pagar nada (taxas de adesões, franquias individuais, licenças irreais, etc...), porque isso não existe pagar antes para poder trabalhar, principalmente quando devemos trabalhar via INTERNET, que é uma tecnologia muito barata, por isso, devemos ficar espertos com as propostas milagrosas!

A única coisa real é trabalhar sem ser obrigado a pagar por isso – isso sim é legal e normal.
Porque se uma empresa tem um produto super legal que queira vender via INTERNET, então a venda em si não gera nenhum custo, pois a própria divulgação acontece em sites de classificados e sites gratuitos e quem quiser pode comprar depois. 
Nesse caso irá pagar somente pelo produto e a empresa enviará para o consumidor e o divulgador ganhará uma comissão por isso. Assim funciona com as empresas que trabalham dentro da lei e trabalham sério. Você como vendedor ou divulgador da empresa ganhará comissões após realizar vendas para elas.

Mostrarei nesse Blog alguns bons exemplos de empresas sérias com propostas para ganhar dinheiro dentro de casa – alguns até sem nenhum tipo de investimento!


Espero que curtem bastantes as informações e qualquer dúvida, eu estou aqui para de ajudar, sem cobrar nada por isso.

Veja os meus contatos:
SKYPE: brasileiro130971

Obrigado pela atenção.

Um grande abraço
Alexander