sexta-feira, 19 de junho de 2015

Divulgar seu site sem nenhum custo é possível

Hoje em dia a divulgação de um site comercial ou até um simples Blog tem um certo custo. O caminho mais simples e ainda gratuito é procurar fazer parcerias com sites do mesmo assunto ou participar de programas de divulgação automatizadas como faz o site: Upviral

Através do site Upviral se pode conquistar facilmente até 1 milhão de novos visitantes e isso sem nenhum custo. Já testamos essa ferramenta e realmente está funcionando.

Veja em seguida 4 outras formas que têm custos e como eles funcionam.

Pagar por cada Visitante:

Essa é uma das formas mais populares na Internet e podem trazer bons resultados, pois pessoas que estão procurando por algo, só irão clicar em seu anúncio por quê tem interesse em sua mensagem. 
A única desvantagem desse tipo de publicidade é que em média somente 3% dos visitantes que vêm essa forma de divulgação poderiam fechar realmente um negócio em seu site. Mas isso já é calculado por profissionais dessa área e precisam estar cientes disso.

Pagar por mil impressões:

Uma forma que poderia ser mais em conta, é pagar por mil impressões, ou seja, o anunciante paga uma taxa fixo por cada 1000 pessoas que estarão vendo a sua publicidade (Banner ou texto de link) sem clicar nele. Quantos desses 1000 pessoas depois clicarão e visitarão seu site não interessa, porque o preço já foi firmado em um valor xx por 1000 pessoas que estavam vendo o seu link.

Pagar uma comissão em cima de cada venda:

A outra forma muito popular e que não apresenta nenhum risco da parte do anunciante é pagar apenas uma comissão xx (um percentual ou valor fixo) quando uma venda realmente acontecer. Então o risco desse tipo de divulgação é zero.

Pagar uma taxa fixa por mês:


Outra forma popular, pagando uma taxa fixa para um lugar fixo em um ou outro site do mesmo assunto (mesmo ramo ou cidade da sua atuação), uma ótima divulgação é garantida e com um custo bem calculado sem poder ter nenhuma surpresa ou possível aumento devido dos cliques ou impressões. Veja um exemplo de preços fixos por um banner por mês em um portal de imóveis.

Precisa de ajuda ou quer aprender mais?

Veja os meus contatos:
SKYPE: brasileiro130971

Obrigado pela atenção.

Um grande abraço
Alexander