terça-feira, 26 de maio de 2015

Inicie seu negócio na Internet

Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro na Internet, isso é fato, mas infelizmente a maioria das pessoas não fazem ideia como começar, e estão procurando por ganhos rápidos, achando que não precisam fazer muita coisa para isso.

E quem procura assim, vai encontrar um monte de ofertas milagrosas, prometendo maneiras fáceis de ganhar milhares de reais, com poucas horas de divulgação pela internet, mas infelizmente a grande maioria dessas ofertas não passam de grandes fraudes e sistemas que querem apenas ganhar em primeiro lugar seu dinheiro.

Sabendo que a grande maioria vai desistir em algum momento, então, quem realmente ganha são aqueles que estão oferecendo tais vantagens que, na verdade, não apresenta nenhuma vantagem para ganhar dinheiro.

Muitas vezes é vendida outras informações a qual se pode encontrar na Internet gratuitamente, é um tipo de golpe meio legalizado e meio ilegal, pois com promessas milagrosas é fácil de enganar muita gente que estão em busca de algo para se fazer na Internet e ganhar também bastante dinheiro.

Mas quem quer ganhar dinheiro de verdade precisa entender 3 fatos principais:
1.) Sem trabalhar sério nunca vai muito longe.
2.) Tudo se leva tempo, não se pode ganhar de um mês para outro uma fortuna.
3.) Procure fazer algo legal !

Quem tem interesse no trabalho sério e que tem um pouco de dinheiro para investir, pode iniciar um belo trabalho. Eu mesmo, trabalho na Internet desde que a mesma existe e já vendi alguns projetos, trabalhei para outras pessoas e tenho os meus próprios projetos e isso recomendo para todo mundo.
Vocês que estão interessados em fazer algo sério precisam criar seus próprios projetos, somente assim se pode construir algo a médio e longo prazo. E foi assim que comecei na Internet. O primeiro investimento há muito, muito tempo atrás foi de apenas 500 Reais, onde mandei programar (através de um programador) um simples programa para enviar anúncios e assim comecei, o que resultou após muitos anos e desenvolvimentos e novos reinvestimentos em um grande classificados, de onde tiro, hoje, a minha renda principal.

Queria mostrar que é possível sim, mas precisam começar com algo.

Atualmente tenho dois projetos ideias para iniciantes:


1.) Meu-Animal.com

Até hoje o único portal de perguntas e respostas sobre animais. Foi criado em 2013, com uma programação individual. Os visitantes podem fazer anúncios de procura e venda e podem enviar perguntas ou responder perguntas de outros internautas. Tudo isso sem precisar se cadastrar. O sistema de busca encontrar todo conteúdo publicado. Está inclusive um RSS-Feed do Portal e dois simples Widget, para que outros Sites ou Blogs possam colocar as últimas perguntas ou anúncios em seu site/blog.

Na área administrativa, o dono tem todo controle do site, pode liberar os anúncios e perguntas e respostas, além disso, pode colocar publicidade em vários lugares no site para gerar uma renda.
Atualmente temos apenas o Google Adsense como principal patrocinador no site.

O site está sendo vendido com tudo, nome (domínio = meu-animal.com), todo conteúdo, logo e as duas animações, do gato e do cão.

Atualmente o site não gera renda significante, porquê nunca fizemos publicidade para esse site. Isso caberá ao novo dono procurar fazer pela primeira vez o trabalho de divulgação do site, nós acreditamos que o site tem tudo (layout e funcionalidades) e também já tem o primeiro conteúdo (mais de 2400 perguntas e mais de 800 respostas) Online para que em pouco tempo após uma boa divulgação possa chegar um bom retorno. Qualquer dúvida, estou aqui para ajudar e responder.

O preço fixo é de R$ 2.000,00 (2 mil reais)


2.) Viatura.info

Até hoje é o único portal de perguntas e respostas sobre veículos. Foi criado em 2008, também com uma programação individual. Os visitantes podem enviar sua história com seu veículo e podem enviar perguntas ou responder perguntas de outros internautas. Tudo isso sem precisar se cadastrar.
O sistema de busca encontra todo conteúdo publicado. Está inclusive um RSS-Feed do Portal e um simples Widget, para que outros Sites ou Blogs possam colocar as últimas perguntas em seu site/blog.

Na área administrativa, o dono tem todo controle do site, pode liberar as histórias e perguntas e respostas, além disso pode colocar publicidade em vários lugares no site para gerar renda.
Atualmente temos apenas o Google Adsense e Trovit Afiliados como principais patrocinadores do site.

O site está sendo vendido com tudo, nome (domínio = www.viatura.info), todo conteúdo e logo.

Atualmente o site gera uma renda mensal em torno de 250 reais, já tem bastante conteúdo (mais de 12.500 perguntas e mais de 2.200 respostas Online), assim atrai bastante visitantes diariamente. Qualquer dúvida, estou aqui para ajudar e responder.

O preço fixo é de R$ 4.000,00 (4 mil reais)

O trabalho diário para os dois sites é de apenas 10 minutos, tempo que precisa para liberar novas perguntas e respostas, como podem ver o trabalho é pouco, por isso teria bastante tempo para procurar divulgar mais o site para que a renda possa aumentar.

Acredito que ambos os sites oferecidos tem bastante potencial, cabe a você trabalhar com seriedade. Dicas de como aumentar a renda nos dois sites você pode encontrar em meu livro, ou na internet.


Precisa de ajuda ou quer aprender mais?

Veja os meus contatos:
SKYPE: brasileiro130971

Obrigado pela atenção.

Um grande abraço
Alexander