segunda-feira, 2 de março de 2015

Vender e-books é mais fácil que muitos pensam

Trabalho com vendas de e-books (livros eletrônicos) há mais de 5 anos, tanto na venda dos meus próprios livros como também com a venda dos livros dos outros.
Isso mesmo, ou você escreve seu próprio livro e vende através da internet, lembrando que não teria nenhum custo, nem para escrever e nem para fazer, como também nenhum custo para vender através de diversas plataformas. Isso é maravilhoso porque não existe nenhum risco monetário.

O único investimento seria seu próprio tempo para escrever um livro, caso queira escrever. E como já falei em outro lugar, não importa o assunto que escrever, poderia criar uma historinha para crianças (inventar uma no estilo Harry Potter, etc...) ou escrever algo a respeito do seu conhecimento, passando suas experiências a diante e aí vendê-lo em seguida via internet.

Achei há alguns meses atrás um site bem interessante de venda de e-books especiais sobre os seguintes assuntos:

Abdômen Definido
Adeus Queda de Cabelo
Clareamento Dental Fácil
Como Parar de Fumar Cigarro
Como Parar de Roncar
Como Rejuvenescer
Dor Nas Costas Nunca Mais
Estrias Nunca Mais
Fim da Ejaculação Precoce
Fim do Mau Hálito
Mercado Revelado + BÔNUS
Reconquiste
Sem Espinhas e Acne
Sem Suor
e
Sinusite Nunca Mais


Como podem ver, quase todos os e-books tratam do corpo e assim é uma ótima plataforma para Blogs que escrevem sobre tais assuntos ou até sobre Blogs de assuntos gerais, pois temos aqui temas que muitas pessoas poderiam se interessar. E para cada venda de um e-book pode-se ganhar uma boa comissão em torno de 22,00 Reais - Veja mais ai (Programa de Afiliados!).

Além disso, achei as apresentações dos livros muito bem feitas, que irão facilitar muito na hora de uma possível venda, isso ajuda também para aumentar a sua renda na internet.

Espero que essa dica seja útil.


Precisa de ajuda ou quer aprender mais?

Veja os meus contatos:
SKYPE: brasileiro130971

Obrigado pela atenção.

Um grande abraço
Alexander