sábado, 28 de março de 2015

Com o H2H você ganha comprando, recomendando e convidando - Participe também!

A nova forma de lucrar com o Comercio Online chegou para ficar e atrair cada vez mais gente.
To falando sobre o H2H um plataforma que unir mais de 40 sites Online aonde pode fazer compras e ao mesmo tempo ganhar o percentual de repasse em dinheiro - tanto para suas compras como das compras das pessoas que você indicar através do seu link especial.


 H2H - Comprando e ganhando


Ganhar dinheiro com a compra, quando recomendar e através do seu convite

A forma mais utilizado hoje em dia para ganhar algum dinheiro é usar as redes sociais para se comunicar com seus amigos e seguidores sobre ótimos Negócios, Ofertas e Promoções.
Isso ganhou agora uma nova dimensão graças ao primeiro Social Commerce do Brasil, aonde qualquer pessoa pode ganhar 10% com os lucros das vendas dos seus amigos e ainda pode ganhar para cada compra que você mesmo faça através do seu link especial.

Dessa forma pessoas comuns, como seu vizinho, seu colega da faculdade ou até o seu tio, que antes não sabiam muito como essas coisas funcionam na Internet, estão ganhando uma grana extra graças a divulgação do seu site especial através das redes sociais, brincando e se comunicando sob diversos produtos dos maiores lojistas Online - isso mesmo, sem precisa saber muito sobre como tudo isso funciona, basta de se cadastrar - aqui mesmo! - e dai já ganha na hora seu site especial de divulgação e futuros compras seus já vão ser recompensadas também com um repasse que varia de 3 até mais de 10%.

E assim que passar de 10,00 Reais, já pode solicitar seu repasse, que vai ser depositado direitamente em sua conta bancária.

Compre, Recomenda e Convide - Aqui você ganha sempre! Simples e super fácil.

Use e divulgue

Qualquer pessoa que comprar através do seu perfil H2H, você ganhará o percentual de repasse anunciado pelo site parceiro (em dinheiro) depositado na sua conta bancária.


Convide e ganhe

Convide seus amigos e ganhe 10% de tudo que eles ganharem. Isso mesmo! você receberá 10% do valor que seus convidados receberam ao comprarem produtos. E você também ganha 10% do valor que seus convidados receberam dos convidados deles!
Isso mesmo! Você ganha comprando, recomendando e convidando.

A melhor forma do Comercio-Online não existe, pois todos ganham, tanto na hora das suas próprias compras, como os dos seus amigos e indicados.

Eu posso recomendar tranquilamente o H2H para você, pois viu que funciona e espero que no futuro próximo novos sites de Comercio Online se juntarem para que as vantagens aumentam a cada vez mais.


Precisa de ajuda ou quer aprender mais?

Veja os meus contatos:
SKYPE: brasileiro130971

Obrigado pela atenção.

Um grande abraço
Alexander