quinta-feira, 11 de setembro de 2014

O mês de agosto voltou com tudo - 730 reais é meu!

Olhem só! Após um mês fraco, o agosto voltou com tudo e trouxe para mim 730 reais em ganhos graças de um simples programa chamado retorno amigo.

Mas devo confessar que também fiz o meu dever e divulguei bem mais, do que antes e o resultado está ai. E ainda ajudei 4 divulgadores do nível 3 via SKYPE e isso deu um ótimo resultado para o nível 4.

Veja agora os detalhes do ganho no mês de agosto:

8 indicados diretamente por minha pessoa = 80 Reais de ganho
12 novos indicados no 2º nível = 120 Reais de ganho
15 novos indicados no 3º nível = 150 Reais de ganho
38 novos indicados no 4º nível = 380 Reais de ganho

Veja os meses anteriores:

Bom, dessa forma pode continuar. Estou precisando cada real extra para final do ano, pois os meus filhos vão querer muitos presentes. ;-)

Olhando para frente, pensando positivo e fazendo meu trabalho diariamente de divulgação, pois somente assim pode trazer os resultados positivos.

Precisa de ajuda ou quer aprender mais?

Veja os meus contatos:
SKYPE: brasileiro130971

Obrigado pela atenção.

Um grande abraço
Alexander

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Viver ou Morrer - Aumentando suas vendas graças a Internet

Hoje em dia, graças a Internet, os lojistas encontram muita facilidade para aumentar suas vendas.
Antigamente uma loja precisava investir em outros pontos para conseguir aumentar suas vendas, e para isso era necessário alugar ou investir em um ou mais pontos de venda, empregar alguns novos funcionários e fazer todo trabalho de divulgação.

Mas até chegar a esse ponto, precisava investir em uma reforma local, comprar os móveis da nova loja e ainda investir tempo para treinar os novos funcionários para a representação de sua marca.

Mas tudo isso é coisa do passado. Graças a Internet o jeito de vender mudou radicalmente.
A mudança chegou ao ponto que em alguns ramos, não precisa mais nem a loja física para conseguir vendas.

Veja os ramos de produtos eletrônicos, jogos, músicas, livros! Esses foram os primeiros que não precisavam mais de lojas físicas, mas quem acha que para por aí está enganado.
Hoje em dia, já podemos comprar tudo, sim, TUDO mesmo via INTERNET - Online.

O Consumidor moderno faz suas compras no conforto do seu lar.
Compram um novo sapato para os jogos no final de semana, como também encontra um belo perfume para sua namorada e um novo celular.
Ele compra todos os presentes para sua família, seja uma máquina de fazer café para sua sogra, ou até flores para sua amada, como também o novo vídeo game para seus filhos.
E quem acha que é só isso, vai se surpreender, pois o consumidor moderno já pode comprar qualquer móvel novo ou usado para sua residência, que, aliás, encontra no classificado de imóveis online - e fecha negócio, que por a caso foi uma boa oportunidade. E onde posso fazer tudo isso? Simples e fácil. Através da telinha dele mesmo, conversando via SKYPE (programa de mensagens via bate-papo e telefone Online) com o Corretor Online sobre todos os detalhes. Depois eles só se encontram para resolver a entrega dos papeis e da chave do novo imóvel. ;-)

E quem agora pensa que já sabe de tudo, e que talvez seu ramo não seja afetado pela Internet, está se enganando novamente.
Pois o consumidor já pode comprar até suas roupas pela Internet. Para a surpresa de todos, do tamanho certo, isso mesmo, sem precisar provar a roupa e ainda sem precisa informar seu tamanho.
Isso mesmo!
Hoje em dia não precisa saber seu tamanho, basta enviar uma foto sua, e um software (programa especializado) vai saber exatamente, através da sua foto (sua imagem) seu tamanho. Puxa! Tudo isso já existe!? SIM! Tudo isso já existe e não desde ontem - já há algum tempo.

Até o ramo de alimentação está dentro da Internet.

Pois é, quem achou até no momento a comida só pode ser consumida no local, está se enganando de novo. Isso é o poder da Internet. ;-)

Ok, confesso que nós continuaremos a comer sem a Internet, mas não precisamos mais ir ao supermercado, nem para a padaria, ou mesmo para o restaurante.
Pois todos já se encontram ONLINE - para que possamos fazer as compras de qualquer produto, seja 2 kilos de açúcar, salada, refrigerantes, pipoca, etc...
Chega de ficarmos procurando produtos nos corredores de um grande supermercado, já que poderia fazer o mesmo sentado no meu sofá confortável. E nem precisa procurar estacionamento, nem encarar a fila da caixa. Pois é!

E num dia frio ou chuvoso, basta escolher o melhor prato do dia, seja ela uma sopa quentinha, ou um pelo churrasco ou uma simples pizza, tudo isso já se pode comprar com poucos cliques via Internet e será entregue em tempo recorde em sua residência do jeito que você sempre quis.

É, isso não é o futuro! Já é o presente - e quem sabe usar a Internet a seu favor, pode aumentar facilmente suas vendas, pois o consumidor quer comodidade, facilidade e praticidade.

E quem ainda pensa “mas estou aqui no interior e não temos tudo isso”.
Pode está certo, no momento! Mas só naquele momento. Pois a cada geração (cada 10 anos), mais pessoas acessam Internet e usam a Internet para cada vez mais coisas....

E uma coisa que funciona muito bem na Internet, uma vez conquistando um cliente Online, ele continua com aquela loja ONLINE e essa loja poderia ser sua, mas só se estiver dentro do mercado do futuro, se está fora e ignorando as tendências, um dia vai fechar sua loja para sempre.

Fiquem ligados e não percam mais tempo, pois a cada geração que passa, mais difícil (caro) vai se tornar a entrada nesse mercado Online. Além disso, queria lembrar da importância que cada lojista ainda precisa aprender lidar com as novas tecnologias e tudo isso leva também o seu tempo, então não espere mais, procure uma solução Online (vejam.net tem uma ótima solução para iniciantes) e entre no mercado Online, vai ver que tem muito ainda para aprender e conquistar - ou está dentro ou vai a falência.


Precisa de ajuda ou quer aprender mais?

Veja os meus contatos:
SKYPE: brasileiro130971

Obrigado pela atenção.

Um grande abraço
Alexander