quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Trabalhar como criador de website sem nenhum conhecimento de programação

Hoje em dia qualquer pessoa que sabe navegar na Internet (usar a internet) já pode trabalhar como criador de website e criador de lojas virtuais com sistema de pagamentos Online - para empresas e lojistas e assim ganhar seu próprio dinheiro.

Agora, podem perguntar. Como assim, sem nenhum conhecimento de programação...?

Sim, graças a uma empresa brasileira especializada em softwares Online, que criou uma plataforma na qual qualquer um pode criar seu site profissional e ainda melhor, quem quiser trabalhar nessa área pode criar seu site sobre tal serviço e já pode fazer uma parceria com aquele site e assim iniciar uma atividade comercial, ajudando os lojistas e empresas do seu bairro e sua cidade oferecendo esse serviço de website, pelo preço que você escolher - ganhando assim seu dinheiro, novos contatos e conquistando cada vez mais o mercado local.

Veja a empresa sitepx que oferece um Curso Online (gratuitamente) para criar sites:

São, no total, 31 vídeos para poder entender o sistema e começar a desenvolver um ótimo trabalho.
Ou seja, em apenas um único dia, você já pode se tornar um criador de website profissional - oferecendo soluções de primeira - de primeira mesmo!

Após esse curso, você já pode iniciar a sua atividade de criador de website para lojistas e empresas ou criador de lojas virtuais, ajudando assim o comércio da sua cidade e do seu bairro.

E quem quiser aumentar ainda mais a sua renda na Internet - pode oferecer em conjunto uma divulgação dos seus produtos e serviços, fazendo uma parceria com o portal de ofertas - vejam.net - onde ganha 100% da comissões, oferecendo para seus clientes uma ótima forma de divulgação das suas ofertas - e assim ajudando na divulgação do novo site deles.
Veja mais ai: http://vejam.net/Representantes-em-todo-Brasil.html


Como podem ver hoje em dia quem quer trabalhar na Internet encontra inúmeras possibilidades legais, como essa, para poder desenvolver uma nova profissão e uma atividade que tem muita procura.

Precisa de ajuda ou quer aprender mais?

Veja os meus contatos:
SKYPE: brasileiro130971

Obrigado pela atenção.

Um grande abraço
Alexander

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

380 reais em julho foi nada mal

No mês de férias no Brasil, quando uma grande maioria só tem cabeça para relaxar, se divertirem e viajar pelos quatro cantos do mundo - o resultado do sistema "retorno amigo" me surpreendeu um pouco, mas ao mesmo tempo mostrou o potencial em questão, principalmente quando já tem uma boa quantidade de pessoas envolvidas.

Porque mesmo em tempo fraco, sempre há um retorno, de uma ou outra pessoa que queira ganhar um dinheiro extra e por isso vale muito a pena entrar - quem pode entender essa oportunidade vai entrar e vai ganhar a curto, médio ou longo prazo.

Veja agora os detalhes do ganho no mês de julho:

Nenhum indicado diretamente por minha pessoa = 0 Reais de ganho
8 novos indicados no 2º nível = 80 Reais de ganho
9 novos indicados no 3º nível = 90 Reais de ganho
21 novos indicados no 4º nível = 210 Reais de ganho

Veja os meses anteriores:

A copa não foi muito bem para os Brasileiros, mesmo assim acredito que fizemos uma boa copa, tanto do lado esportivo quanto como país sede de uma copa. No final ficamos com a nova infra-estrutura e os novos estádios.

Agora que essa fase de copa e das férias passaram, os resultados devem subir nas próximos semanas e meses. E eu preciso fazer novamente alguma coisa a mais, para minha divulgação pessoal, para poder aumentar mais a renda nesse sistema e já tem algumas novas ideias que vou colocar em prática.


Depois, em outro artigo, vou contar quais são as medidas que vou tomar para aumentar mais ainda a visibilidade e divulgação, fiquem ligados.

Precisa de ajuda ou quer aprender mais?

Veja os meus contatos:
SKYPE: brasileiro130971

Obrigado pela atenção.

Um grande abraço
Alexander

domingo, 3 de agosto de 2014

Ganhar dinheiro na Internet leva algum tempo

Igualmente na vida real, quando se inicia uma nova atividade seja ela qual for.
Na internet é quase a mesma coisa. Quase, pois tem certas diferenças, mas o tempo para que seu negócio ande precisa ser respeitado e a pessoa que quer fazer alguma atividade na Internet precisa está consciente disso.

Eu mesmo calculei sempre 2 a 3 anos até que um negócio possa andar sozinho ao ponto de valer a pena fazer e principalmente continuar com aquele projeto. Se após esse período de 2 a 3 anos o negócio não pode trazer resultados satisfatórios, ai sim, a pessoa precisa repensar o que fiz de errado ou até terminar com tal atividade.

Poxa, alguns podem se perguntar agora: 2 a 3 anos?
Bom, sei perfeitamente que na Internet existe possibilidades que seu negócio possa dar certo em muito menos tempo também, mas isso somente irá acontecer se você fizer algo que nunca ninguém fez antes. O sucesso poderia chegar bem mais rápido e talvez com retorno muito bom.

Mas você e eu sabemos muito bem que a maioria das pessoas irá procurar algo que já existe e só quer fazê-lo um pouco melhor ou diferente, mas não é uma coisa totalmente nova.
Então, precisa ter esse tempo que eu falei para você, principalmente para desenvolver seu negócio, criando conteúdo, parcerias e pessoas que poderiam se tornar um dia o seu mais novo leitor ou em caso de trabalho com algum tipo de venda, seu novo cliente.

Eu mesmo nunca comecei nada de totalmente novo ou inovador, mas procurei sempre fazer as coisas da forma melhor do que os demais concorrentes e trazer inovações ou conceitos novos dentro da minha atividade. E essa mistura foi importante até hoje para ter o meu sucesso.

Esse texto foi feito através das perguntas da Inês, do Roberto e do Carlitos, que estavam em dúvida sobre o assunto de quanto tempo irá levar um projeto que funciona somente na Internet até conseguir uma renda boa.
 

Eu espero que a minha resposta seja mais do que suficiente para responder seus questionamentos e fiz dessa forma para que outras pessoas que tenham a mesma dúvida possam ver para sempre a tal resposta.

Precisa de ajuda ou quer aprender mais?



Veja os meus contatos:
SKYPE: brasileiro130971

Obrigado pela atenção.

Um grande abraço
Alexander