segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

ALERTA: Sistemas de ciclos de doações não funcionam!

Após 4 semanas dentro de um sistema de ciclos de doações descobrir que os sistemas de ciclos não funcionam e jamais podem funcionar.

Queria dividir com urgência a minha experiência de hoje, pois percebi agora (infelizmente muito tarde) - que os ciclos não podem funcionar pelo simples fato que sempre vão existir pessoas que irão desistir no meio do caminho e sabendo desse fato - analisando a estrutura e sabendo como funciona de fato, descobrir agora mesmo.

Por quê?

Veja a seguinte situação:

Você se cadastra, tem seus filhos e seus netos.
Com o tempo está no 2, 3, 4 ciclo, etc.... tudo bem - mas ai em qualquer ponto do jogo, sempre pode existir alguém que pulará fora, por esse fato e o que o sistema deve substituí-lo é a prova que o sistema de ciclos não funcionam, pois precisam prejudicar sempre alguns dos seus divulgadores pelo simples fato que a pessoa que pulou fora, precisa ser substituída mais rapidamente para que na frente o avanço continue e a rede (pirâmide) não trave.

Mas, alguns podem dizer agora, isso já sabemos antes. Sim e não.
Eu sabia também, mas nunca pensei profundamente o que de fato iria acontecer nessas substituições, até o ponto que eu mesmo fui prejudicado em meu avanço.
Por quê? Veja o que aconteceu.

Eu estava no 2. Ciclo e um dos meus filhos alcançou também esse ciclo. 
Bom, sabemos que o filho ou neto só consegue chegar após o novo pagamento (doação), então uma vez que chegou, fiquei tranqüilo, pois percebi que o sistema funciona.... 

Dai eu me enganei....

Pois somente 3 dias depois de repente meu filho, que pagou os 90,00 reais e que estava corretamente em meu 2. Ciclo desapareceu...?
Agora, o que aconteceu ??

Bom, ele simplesmente foi para outra Matriz preencher uma vaga em outro lugar, parece que outra pessoa caiu fora e daí o sistema procura preencher essas vagas quando e como bem quer.
E agora podemos ver, que a substituição é sempre prejudicial para outro jogador e isso mostra que os sistemas de CICLO's (todos eles) não podem dar certo (não podem funcionar conforme o prometido), a menos que esteja prejudicando permanentemente os outros jogadores, pois vai precisar sempre de preencher novas vagas mais cedo ou mais tarde, pois sempre vai ter gente, que vão pular fora - seja logo no início 1, 2, 3, 4, 5, 6, ou 7 ciclo.

E dai é comprovado que não vale a pena participar num sistema que tem essa falha incrível.

Vou fazer um pergunta para você, que tal de vez em quando eu pegar um ou outro jogador que você indicou para colocar na minha rede (o chamado mistura de rede)... - Você gostaria que acontecesse isso ??
Pois bem, mas é isso que está acontecendo, daí você vai demorar mais tempo para mudar de ciclo ou com outras palavras, você vai indicar pessoas e trazê-las para os outros.... daí isso não é interessante, não estimula, logo, o sistema não funciona.

Tomem bastante cuidado agora e entrem somente em sistemas de doações que funcionem a base de corrente (veja um ai), pois somente assim, podem ter certeza que cada esforço vai te trazer algo de retorno sem ser prejudicado pelas falsas promessas.


Bom, espero ter ajudado.

Veja os meus contatos:
SKYPE: brasileiro130971

Obrigado pela atenção.

um grande abraço
Alexander