domingo, 29 de dezembro de 2013

Sistema de aposentadoria garantido - trabalhando na Internet

Quem está procurando por garantias para ter uma aposentadoria tranquila e ter condições financeiras na terceira idade, precisa começar investir a tempo, de forma inteligente e diversificando em fontes de renda.

Agora, quais formas inteligentes existem para nos garantir uma renda estável e mais segura possível? 

Analisei por um bom tempo as possibilidades existentes e classifiquei pelo grau de segurança que cada uma representa.
Em seguida, poderá ver todos, começando com as posições mais seguras na primeira posição e vai até a 7ª, que já representa um grau de alto risco em questões de retorno em relação ao investimento (tempo e dinheiro).

1.) INSS

Por mais que seja uma forma bem tradicional e limitada, em questões financeiras, um país sempre pode garantir o pagamento de uma aposentadoria. Mesmo com as crises, pois antes que o país não tenha mais condições, todas as outras formas já não existirão mais.
Por isso é a primeira posição, mesmo que bem limitado, pela quantidade máxima alcançável. 

2.) INTERNET

Uma renda construída pela Internet sem dúvida nenhuma é a forma mais segura e que representa no mesmo tempo o mais alto potencial em questões financeiras, tanto que poderia virar bilionário como também é um sistema que apresenta milhares de diversas oportunidades dentro delas. Daí, a segundo posição, entre as formas que podem garantir uma boa aposentadoria ao longo do tempo.

3.) Político

Sabemos muito bem que políticos conseguem ter os direitos de se aposentar em muito menos tempo do que um trabalhador comum, e dessa forma se torna um bom negócio. Só para vocês terem uma ideia, no meu país, a Áustria, temos pessoas que entram na política, só por um tempo de 10 a 12 anos, pois já garantem sua aposentaria na faixa de 2 a 5 mil dólares. Isso depende do cargo alcançado. Faça as contas, uma pessoa de 20 anos entra na política e com 35 se aposenta. Digamos que com 3 mil dólares (mais ou menos 6500 reais) vai se mudar para uma ilha paradisíaca e desfrutar o restante da vida. Pois é, mas existe gente assim, conheci um pessoalmente, que deve sorrir até hoje sobre essa ótima possibilidade que eles mesmos criaram sem que o próprio povo soubesse.

4.) Empresário

Ter ou construir uma empresa tradicional requer sem dúvida nenhuma, muitos esforços e trabalho, mas se está num bom ramo e sabe trabalhar, pode ganhar muito bem e mesmo que esteja se aposentando, pode ainda tirar uma renda legal do seu empreendimento, principalmente se os seus filhos continuarem o negócio.

5.) Trabalhando como funcionário público

Funcionário público, dependendo dos cargos, pode ser um ótimo negócio, pois trabalham só de segunda a sexta feira. Em todos os feriados estão em casa e podem ter uma aposentadoria muito boa. 

6.) Trabalhando como empregado

Um empregado sempre é o último ou um dos últimos na fila dos beneficiários em qualquer área. Portanto podem trabalhar a vida toda e no final da vida quando chegar a hora de descansar e desfrutar a vida, pode não ter o suficiente nem para sobreviver. É a triste realidade.

7.) Seguros privados

Ao contrário do INSS, as seguradoras privadas não tem nenhuma garantia a oferecer, pois imagina que está pagando 20, 30 ou 40 anos todos os meses uma quantia e depois por uma crise financeira a instituição de seguros entra em falência, não seria a primeira vez que isso acontece, na história já houve vários empresários que fecharem as portas de seguradoras para sempre e quem perde sempre é as pessoas que acreditaram nesse tipo de contratos. Sei que a chance é pequena, porém existente, e assim coloquei como último lugar, pois ninguém pode prever o futuro, ainda mais quanto se trata de muitos anos.

Como podem ver, não existem muitas alternativas para melhorar a sua vida.
Mas o que existe é fazer uma mistura de diversos caminhos, por exemplo:

Um simples empregado poderia procurar novos caminhos na Internet, como também qualquer outra pessoa, seja funcionário público ou empresário, no meu ponto de vista deve fazer algo a mais pela Internet para melhorar sua vida e principalmente o futuro de cada um.

Se precisar de ajuda, eu estou aqui para isso.
Veja os meus contatos:
SKYPE: brasileiro130971


Um grande abraço
Alexander

sábado, 28 de dezembro de 2013

Uma dica importante de como ciclar mais rápido no ciclo infinito

Em meu artigo passo a passo já expliquei direitinho como o sistema funciona.

Agora vem a DICA de como você pode ciclar de uma fase para outra mais rápido.
Normalmente se cada um de nós indicar mais rápido possível mais duas outras pessoas, daí uma maravilha, em apenas 4 meses teríamos chegado a um ganho de mais de 100 mil reais, mas o ideal como todos já devem saber é uma coisa rara de se ver, tão rara que é necessário fazer muitas vezes mais para conseguir seus objetivos.

Como assim, mais? 

Bom, nesse sistema todos que já estão dentro podem ver o link chamado: Usuários diretos (logo abaixo da Minha conta). Esses são as pessoas que você indicou pessoalmente através do seu link especial.
Normalmente é muito comum que muitos só queiram fazer o mínimo e depois esperar até os demais fazerem a sua parte, mas daí existe um certo risco.

Risco: Se um dos seus filhos ou netos, não quiserem mais continuar?

Isso poderia acontecer sempre. Tanto logo após o registro de uma pessoa, às vezes ele ou ela pode desistir antes mesmo de começar, aí tudo bem, depois de 48 horas é excluída automaticamente do sistema e o lugar ficar disponível de novo para ser preenchido por outra pessoa que vem em seguida, mas se a pessoa seguir você até o 3º ou 4º ciclo e de repente não quer fazer mais nada (não quiser continuar)?

Aí sim, poderia bloquear você e os demais para “ciclar” na frente. Mas nada disso vai acontecer e sabe por quê? Porque o sistema é realmente o melhor no Brasil, pois o derramamento e a ordem pela chegada em cada ciclo vão cuidar que quem chegar pra frente sempre será beneficiado para quem chegou depois e daí não pode travar.

Mas como assim? Ainda não estou entendendo. 

Veja bem. Vamos pensar que você é uma pessoa que acredita muito no sistema de doação (igualzinho eu). O que uma pessoa que acredita muito nesse sistema faz?

Isso, ele vai divulgar bem. Quer dizer, mesmo quem já arrumou seus dois filhos, vai continuando divulgando, mesmo quem já arrumou os 4 netos e entrou no 2º ciclo vai continuar divulgando. E daí em diante, pois a cada vez que “ciclar” para a próxima fase terá algo muito positivo que poderia acontecer, principalmente para aqueles que continuam divulgando via seu link especial.

Pois todos que vão ser seus Usuários Diretos vão poder te ajudar a “ciclar” mais rápido.
E agora vou te dar um exemplo, que pode acontecer na prática.

Você está no 3º ou 4º ciclo, até lá nunca parou de divulgar e ao longo do tempo da sua divulgação conseguiu arrumar 12 pessoas diretas (Usuários diretos).

Ciclar” no 2º ciclo é a coisa mais fácil que existe nesse mundo, isso sem nenhuma dúvida. Todos que entram vão conseguir e daí já receberam sua primeira doação (investimento) de 30,00 reais em curto tempo de volta.

Agora está no 3º Ciclo e esperando que seus filhos e seus 4 netos também consigam fazer o que você conseguiu antes, mas algum dos seus netos ou até um dos seus filhos tem dificuldade de fechar o 2º ciclo - daí a espera pode demorar e assim trava toda sua rede e a demora não é nada agradável, mas como você está no melhor sistema de doação do Brasil, você tem duas grandes possibilidades que esperam a partir do 2º Ciclo.

1.) A ordem da chegada.
2.) Seus Usuários diretos podem ajudar.


O primeiro ponto entrará em vigor assim que alguém da rede conseguir indicar mais pessoas que precisa para entrar no 2º Ciclo, então todos que vem depois vão ser direcionados para outros que precisam preencher as vagas (filhos ou netos) e pela ordem de chegada.

O segundo ponto é melhor ainda, pois se você conseguir, como em nosso exemplo, mais Usuários Diretos e se um deles conseguir ir para o 2º, 3º, 4º Ciclo e etc. você estará antes dele lá, então ele vai se tornar seu filho ou neto - depende do que precisar para preencher o mais rápido possível para “ciclar” de novo pra frente.

E assim se confirma a importância de quem entra nesse jogo de doação deve agir o mais rápido possível para seu próprio bem de “ciclar” mais rápido para frente.

Sendo assim, o ciclo infinito é o melhor sistema de doações no Brasil, pois está sempre beneficiando aqueles que procuram fazer a sua parte, e assim que todos puderem “ciclar” e ter as mesmas chances.


Parabéns para os criadores desse sistema.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

A Internet é igual a nossa vida - saiba como trabalhar na Internet

A Internet é como nosso planeta. Os diversos sites (Facebook, Twitter, Portais, Blogs, etc.) são os terrenos (terras), nós humanos (cada um de nós) somos os agricultores que estão trabalhando nessas terras. 

Pois quando estamos escrevendo, enviando fotos e vídeos, estamos plantando igualzinho a um trabalhador rural.

E o que se planta, também se recolhe, por isso é fundamental que plante coisas boas e seja ciente o que está fazendo na Internet, lembrando que a Internet nunca esquece nada que você fez.

Agora se quer saber como ganhar dinheiro na Internet, plantando de forma mais eficiente para que depois receba um retorno em vez de trabalhar de graça para os outros, entre em contato 
via SKYPE: brasileiro130971 ou 

Se você permitir, eu posso te ensinar como trabalhar em seu próprio terreno, sem cobrar nada por isso. Serei seu Mentor Pessoal, que pode responder todas as suas questões abertas e sanar todas as dúvidas.

Tenho mais de 15 anos de experiência com a Internet e conheço quase todas as formas de ganhar dinheiro na Internet. Comigo ao seu lado, virtualmente, terá uma pessoa experiente e um grande aliado. E o melhor, não vai ter nenhum custo comigo, muito pelo contrário, vai parar de gastar dinheiro com coisas que não presta e se concentrar somente nas coisas mais importantes.

Vou me orientar também na própria pessoa e dos interesses dela para que possamos escolher a coisa certa para cada um, pois afinal, o mais importante na vida é que escolhermos sempre algo que também agrada a pessoa no sentido que sinta prazer naquilo que faz.


Seu futuro começa aqui. Aproveita a oportunidade.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Porque a pirâmide é proibida se só existem pirâmides?

É uma pergunta muito interessante. Estou me perguntando isso há algum tempo, principalmente depois dos escândalos de dois grandes sistemas de pirâmides no Brasil (em 2013), entre outros sistemas já existentes desde a criação na década de 1920, quando um americano chamado Carlos Ponzi criou um esquema com venda de selos do correio americano que pagava até 100% de lucro em apenas 3 meses, ele mesmo confessou que em 1908 tinha participado de algo parecido no Canadá.

Agora seguinte o Ministério da Fazenda, a pirâmide financeira é um crime contra a economia popular, afinal, propõe a oferta de ganhos altos e rápidos, o pagamento de comissões excessivas, acima das receitas advindas de vendas de bens reais e a não sustentabilidade do modelo de negócio desenvolvido pela organização.

Muito bem. A explicação é certíssima, porém não é aplicável na prática, pois simplesmente em nossas vidas existem somente pirâmides. E nesse caso o Ministério da Fazenda teria a obrigação de proibir todos os negócios existentes imediatamente - pelo simples fato que todas elas são sistemas exploradores que visam somente o lucro aos custos e costas dos outros.

Pois bem, em todo lugar que olho sempre vejo pirâmides, sistemas piramidais, entre elas existem sistema piramidais de alto lucro (negócios da Bolsa e Bancos) e bem menos lucrativos (pequenos negócios comunitários) que até lutam para sobreviver. Mas em meio a tudo isso também existe negócios muito bons. E também sistemas de pirâmides que nem lucram nada, é o caso da pirâmide da vida (família).

Como sempre vejo pirâmides, não estou entendendo porque alguns desses sistemas (principalmente os mais novos) estão sendo proibido, baseado em fatos antigos e com explicações que se encaixam em outros negócios também, mas que estão legalizadas e atuando sem serem proibidas.

Agora vou explicar melhor algumas das pirâmides mais conhecidas no nosso dia a dia. As imagens mostram que no topo de cada pirâmide sempre tem o mais favorecido, pode ser só uma pessoa, um casal ou um grupo. Depois podemos ver as diversas posições em cada pirâmide e a prova que elas existem em quase tudo em nosso sistema.

A pirâmide a qual todos estamos é a da vida.

Pirâmide da Vida (família)

Pois é. Todos temos Mãe e Pai (Pais) e eles tem filhos (nossos irmãos), idealmente 3 para garantir a sobrevivência da espécie humana e seus filhos um dia vão ter filhos (serão seus netos) e depois vem os bisnetos, tataranetos e assim segue.

Em números podemos interpretar a pirâmide da família assim:
Começando com 2 pessoas (mulher e homem) = Topo da Pirâmide
Eles vão criar pelo menos 3 filhos (número ideal que garante a sobrevivência da espécie humana)
Depois seus filhos vão se juntar a outras pessoas para casar (marido e mulher) e aí vamos ter já 6 pessoas nessa linha da pirâmide familiar que vão se recriar de novo.
Cada um vai ter de novo pelo menos 3 filhos (número ideal para a sobrevivência da humanidade), esse filhos vão ser os netos da duas pessoas que iniciarem a pirâmide familiar. E assim vai continuar  "para sempre" infinitamente.

A pirâmide familiar é a única que não vai explorar ninguém dentro dela e assim a única legítima e original de todas as pirâmides que vem em seguida.

 

Pirâmide de uma Associação sem fins lucrativas

Existem inúmeras Associações, entre elas que não visam o lucro em primeiro lugar e sim um bem comum, como uma união entre diversas pessoas com os mesmos objetivos.
Os mais conhecidos são as associações de futebol locais, CDL's, uniões entre trabalhadores, agricultores, etc...
O fim é sempre o mesmo, ajudando-se, crescendo e organizando atividades em conjunto.

As pirâmides de associações, eu as considero as mais importantes logo depois da pirâmide familiar (vida), pois são fundamentais para o desenvolvimento de uma sociedade.

Em seguida vem as pirâmides que de uma certa forma escravizam e exploram os seres humanos a um ponto que eu considero desumano.


Pirâmides de bancos

Os chamados donos de dinheiro, em primeiro lugar vem sempre os bancos centrais de cada país que define o jogo (quantidade de dinheiro e juros locais). Os bancos são as piores pirâmides existentes, pois do dinheiro e do sistema dele vem 95% dos problemas da nossa sociedade.

Mesmo sendo um os piores das pirâmides, eles têm o maior status dentro da nossa sociedade, pois conseguiram conquistar ao longo dos tempos a fé das pessoas, do ponto em que elas acreditam cegamente no dinheiro.

Pirâmides dos governantes de um país

Isso mesmo, até o próprio governo representa uma pirâmide, basta olhar e analisar direitinho a estrutura da mesma.
No topo você pode ver um presidente - nele concentra-se o maior poder, logo em seguida vem os ministros, depois os parlamentares e em seguida os funcionários que trabalham diretamente para o país, nos estados e municípios.
No final da pirâmide são muitas vezes os perdedores ou explorados, nesse caso o POVO.

Pirâmides de empresas

Isso mesmo, qualquer empresa também é uma pirâmide, ou seja, tem a estrutura piramidais. No topo é o DONO (ele ganha mais que qualquer outro que vem em seguida), depois dependo da estrutura vem a diretoria e em seguida os gerentes, depois os empregados e no final temos os consumidores.

Vou mostrar um bom exemplo a respeito da exploração das empresas e o vínculo com o sistema de pirâmides.
Bom, o ser humano é muito individualista e cada ser é diferente do outro. Sabendo disso é muito fácil explorar um ser humano sem ele perceber e é isso que de fato está acontecendo em nosso dia a dia.
Quem tem dinheiro, ou condições suficientes de frequentar as melhores escolas e universidades, tem a alta capacidade de explorar o outro ser humano que não tem os mesmo ensinamentos. Até aí todos concordam? – espero que sim.

Agora, com conhecimento superior ao outro, é muito fácil fazer qualquer negócio, ou até inventar novos tipos de negócios e depois procurando outros seres, para executar o trabalho, a pessoa vai receber um salário e há aí o início da exploração.

Eu mesmo discordo com esse tipo de prática, pois o conhecimento e ensinamento não podem virar produtos que sejam vendidos, muito pelo contrário, devem estar sempre à disposição para todos sem que alguém precise pagar por elas.

Para entender melhor o assunto, recomendo a leitura do meu livro a respeito deste assunto e ler o meu Blog frequentemente.

um grande abraço
Alexander

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Quanto tempo leva até ganhar muito bem na Internet?

Bom, essa pergunta não é nada fácil de responder, porque existem muitas variáveis a ser considerada, também a forma como quer ganhar dinheiro, em que área na Internet quer atuar e depois a sua capacidade de aprender (a velocidade) e no final o que quer dizer muito bem...????

Para um é 2.000 reais por mês é muito bem, para outro 10.000 reais e para mais outra pessoa é muito bem se ganhar 100 mil reais por mês.
Uma coisa é bem possível, que todos podem ganhar muito bem na Internet, isso digo por que a Internet é pura matemática e pelos números puros que precisam ser analisados, qualquer um, não importa o que fez antes, qualquer pessoa pode ganhar muito bem na Internet - a questão é só o tempo até aquela pessoa entender a essência da matéria e o que precisa fazer para alcançar seus objetivos pessoais.

Tem pessoas que vem até a mim e levam só 3 meses para entender a coisa e já começa ganhar o primeiro dinheiro, outros levam 1 ano até pode viver da renda através da Internet e outras pessoas levam de 2 a 3 anos para construir um negócio sustentável - reinvestindo sempre tudo que ganharam via Internet, trabalham enquanto isso em outra atividade e quando chega o momento certo pula do Plano B (que foi a Internet) para se tornar o Plano A - para se torna o principal trabalho e renda dele a qual pode viver depois para o resto da vida, tudo depende de como agir, quais são os objetivos (planos e metas) daquela pessoa, o que mais interessa a fazer (isso mesmo - dentro da Internet pode escolher seus próprios Interesses, Assuntos e Temas)  - e eu vou te guiar até está aonde quiser - sem precisar pagar nada para mim.

Serei seu Consultor (Mentor) pessoal, basta seguir as minhas instruções ao pé da letra e te mostrarei tudo que você precisa saber. E tudo isso sem pagar nada para mim.

Está interessado em mudar a sua vida? Entre em contato hoje ainda via SKYPE: brasileiro130971

Porque o que eu posso, você também pode, acredite em você e verás como é fácil, vamos passo a passo construindo uma nova vida que pode te dar a liberdade.

Um grande abraço
Alexander

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Existe um meio de ganhar dinheiro rápido e fácil na Internet?

Essa é uma boa pergunta, para não dizer excelente que recebi esses dias e é tão fantástico que quero responder com esse artigo.

Em primeiro lugar é uma resposta muito simples e clara.
Sim, SIM e sim, é fácil de ganhar dinheiro na Internet - até pode ser rápido.

E agora vou explicar como sempre detalhadamente porque é fácil e porque pessoas que não são muito sérias falam o contrário.

Já vi muitas pessoas na Internet que falam em diversas ocasiões que não é nada fácil ganhar dinheiro na Internet, falam que precisam de muitos esforços, estudos, dedicação, etc... bla bla bla....

Agora são justamente essas pessoas, que mais exploram os outros, com cursos e infoprodutos que a validade da mesma não passa de 5 anos, são pessoas que querem ensinar coisas para que outros ganhem de forma "séria" na Internet, mas ensina práticas desumanas que chegam perto do trabalho da NSA (órgão dos estados unidos que fazem espionagem). E ainda ousam falar mal dos outros, só porque querem de qualquer jeito se colocar como messias que ajuda tanta gente, e se olhar direitinho verá somente pessoas iguais a eles que recebem esse tipo de ajuda e o apóiam.

Gente desconfie sempre de todos os sites que querem falar mal ou ao contrario que não seja ganhar dinheiro fácil na Internet, porque eles falam isso só por um único motivo.
Eles querem vender mais os seus próprios produtos porque querem colocar uma imagem limpa ao seu produto e a sua própria pessoa.
Pois na verdade justamente essa gente, sabe exatamente como é fácil, mas querem fazer em tudo um grande mistério para conseguir suas próprias vendas, e vendam caro demais, que somente uma pequena quantidade de pessoas vai conseguir um grande sucesso e isso no meu ponto de vista não é uma prática honesta.
Muito pelo contrario, para mim isso é pura exploração é desumano.

Mas a verdade dói, em 2013 falei isso uma vez claramente dentro de uma comunidade e não demorou muito já fui expulso sem chance de me defender, pelo dono da comunidade, porque estava com muito medo, que os demais outros possíveis clientes pudesse descobrir a verdade.
Olha só, como essas pessoas agem. Não tem capacidade de defender seus próprios produtos diante do publico. Aí me pergunto... por que será? Será que falei a pura verdade, e ele estava com medo de perde muitos possíveis clientes ?

É, deve ser isso.

Porque quem trabalha sério e honestamente não precisa temer nada. Poderia responder a minha pessoa, mas infelizmente não tem capacidade moral para isso.

Mas tudo bem, perdoei o na hora, porque sei como os seres humanos são na hora do aperto.... ;)

Voltando no assunto.
Na Internet é super fácil de ganhar dinheiro sim, veja as 10 grandes vantagens que tem, comparando com outros trabalhos tradicionais.

1.) Você pode trabalhar em casa e na hora que quiser.
2.) O Investimento inicial para seu negócio, comparando com os tradicionais é bem menor.
3.) Geração de novos contatos e futuros clientes via rede social e outros meios na Internet é bem mais fácil e barato.
4.) Achar profissionais de qualquer área da era Internet para terceirizar processos e trabalhos, a qual você não tem conhecimento suficiente para executar um certo trabalho é bem mais fácil e comparando com os negócios tradicionais é bem mais em conta.
5.) O retorno do seu investimento na Internet pode demorar somente 1 semana até no máximo 1 ano, depende do negocio que está fazendo. Tempos tão curtos não se encontram fora da Internet não.
6.) Você poderia fazer teoricamente tudo sozinho na Internet, depende de sua capacidade de aprender coisas novas. Um exemplo: Eu mesmo estou na Internet desde que ela existe e tudo que eu sei, aprendi totalmente sozinho, tenho família, dois filhos e tenho uma vida ótima.
7.) Trabalhando na Internet te dar a liberdade total de viver aonde você quiser! Conheço pessoas, que vivem a cada ano num outro país. Maravilhoso, né?
8.) Em somente 8 meses depois que comecei sozinho a minha jornada na Internet já recebi o primeiro retorno - entrei no lucro. Hoje em dia, existem formas que em pouquíssimo tempo poderia se tornar milionário.... isso é pura verdade.
9.) Qualquer pessoa, de qualquer idade pode começar, não há nenhuma restrição, não importa se você é feio, bonito, gordo, magro, negro, branco, amarelo, com nariz grande, com somente uma perna, ou uma mão, não importa que tipo de moda você segue.... nada importa. A única coisa que importa é querer de verdade fazer algo na Internet – daí é só começar.
10.) Só precisa ter um computador, laptop ou um tablet e acesso a Internet e mais nada....

Ta vendo como é fácil trabalhar e ganhar dinheiro na INTERNET.
Cuidado com as pessoas que falam ao contrário, pois agora já sabem que não podem confiar naqueles que falam que é difícil ok.

Agora, o que está esperando, comece algo logo gente, vamos, vai dar certo, tenha fé e vamos. Eu posso ser seu Mentor se quiser, vou te ajudar em tudo que você precisar, ok.
Saiba mais como posso de ajudar a ganhar dinheiro sem pagar nada.

Um grande abraço
Alexander

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Até pessoas que não sabem indicar ninguém podem ganhar dinheiro na Internet, sim

Quem não sabe indicar e não entende ainda nada sobre a Internet, pode receber a ajuda que precisa, entre na minha rede e será auxiliado.
Vou ensinar tudo que você precisa fazer para conseguir ter sucesso na Internet sem pagar nada para mim, é exatamente o que você está lendo, sem me pagar nada.
Porque faço isso? Para ajudar o máximo de pessoas e mostrar que é possível trabalhar e ensinar pessoas sem olhar somente seu próprio lucro.

Para poder entrar em meu grupo especial no Facebook ou receber total apoio através da minha ajuda pessoal (personalizado) via e-mail ou SKYPE, você precisa fazer o seguinte:

entrar em nosso grupo de doações - o custo é somente 30,00 Reais

Terá o seu dinheiro de volta o mais rápido possível. Eu posso garantir isso.

Vai aprender passo a passo o que precisa para ter sucesso na Internet ao longo do tempo, pois a Internet oferece inúmeras possibilidades e vai aprender tudo com seu Mentor (Eu) pessoalmente via SKYPE, e-mail ou via grupo especial do Facebook.

Acredite que é o melhor negócio para você, não terá mais uma chance melhor na sua vida, pois ninguém pode oferecer o que eu estou oferecendo a você sem nenhum custo!!!
Portanto, estarei a sua disposição sempre e quando precisar e sem me pagar absolutamente nada.
Juntos nós vamos construir a maior rede do mundo e eu vou mostrar o que precisa saber e se você fizer exatamente o que eu disser, vai ver que vai ter muito, muito sucesso mesmo.

Pois juntos, podemos ir muito mais longe e quando digo juntos, falo isso porque vou com você, lado ao lado, mostrando e dividindo todo meu conhecimento para que você chegue aonde eu já cheguei.

Agora é com você. Vai entrar? Vai querer mudar de vez a sua vida?


Vamos lá. Eu estou te esperando.

Vamos aprender juntos e vamos construir tudo juntos.

Obrigado pela atenção

Um grande abraço
Alexander

domingo, 15 de dezembro de 2013

Um mundo de oportunidades na Internet

Sei que existem inúmeras possibilidades de ganhar dinheiro na Internet, dentro desse mundo de possibilidades existem infelizmente também coisas que nem presta, fraudes e caloteiros. Por outro lado existem caminhos como é da FR-Promotora e outros que são nada fácil e necessita de muito trabalho e conexões na Internet e é claro que nem todos conseguem ganhar muito bem com isso, pois necessita de várias ações a serem feitas para alcançar os objetivos.

Estou te escrevendo porque estou agora formando um grupo especial no Facebook cujo objetivo é dar a todas as pessoas um ganho real sem ter muito conhecimento.

Todas as orientações e coordenações serão feitas por mim.

Vou mostrar como tudo funciona e como qualquer um pode se dá bem na Internet e ainda vou mostrar ao longo do tempo quais caminhos a seguir para que todos possam ter tudo na vida.

Para iniciar a atividade começamos com um sistema de doações, é super simples.

Veja o que deve fazer se houver Interesse em ganhar em 4 meses 100 mil reais com um único investimento de 30 reais.

Veja a minha mensagem:

Deposite 30 reais, peça para 2 amigos seus fazerem a mesma coisa e em somente duas semanas terá o dinheiro (os seus 30 reais) de volta e estará dentro do jogo, que vai dar a você em 4 meses - 100 mil reais.
Você será convidado para participar de um grupo especial, que vai está conectado com você para futuras ações que vai te garantir um futuro brilhante.

Essa mensagem já diz tudo e funciona. Quem quiser entrar nesse grupo especial, precisa antes entrar no jogo de doações e assim que for confirmado seu pagamento, receberá o convite para o grupo.

Juntos e bem organizados poderemos alcançar tudo que queremos, mas precisamos fazer o que é necessário para que tudo aconteça perfeitamente.

Obrigado pela atenção

Um grande abraço
Alexander
http://www.cicloinfinito.com.br/viaki

sábado, 14 de dezembro de 2013

Ganhe dinheiro, trabalhando em casa

Bom Dia!

Vou mostrar para vocês como é fácil ganhar dinheiro na internet.
Todas as ações trazem reações, é a lei universal.

O importante é a criação de relações com pessoas.
Mostrando a elas que podem confiar em seu Mentor (suas palavras e suas ações).

Mentores são importantes e fundamentais para o crescimento de cada um.
Desde que nascemos temos inúmeros Mentores na vida.
Começando com seu pai e sua mãe que foram seus primeiros Mentores na sua vida, ensinando coisas para você.
Depois vem os professores e os profissionais de diversas áreas para garantir sua formação.
Todos eles são também Mentores que acompanharam você por certo período da sua vida.